Connect with us

Famosos

No dia das mães, ex-BBB Lumena surpreende ao revelar perda do filho: ‘Etapa vivida em silêncio’

No dia das maes ex BBB Lumena surpreende ao revelar perda












A ex reality usou as redes sociais e deixou os seguidores surpresos ao relatar perda do primeiro filho no ano de 2022



Conhecida na web como dona de uma personalidade marcante após passagem pelo Big Brother Brasil 21 que lhe rendeu alguns memes até o dia de hoje, Lumena Aleluia usou as redes sociais para surpreender com uma triste revelação sobre sua vida pessoal.

Atualmente trabalhando como influenciadora digital, Lumena contou aos seguidores que no ano de 2022 estava grávida de seu primeiro filho, mas que infelizmente a gravidez não evoluiu e perdeu o bebê após sofrer um aborto espontâneo.

Na postagem Lumena mostrou imagens de um exame de ultrassonografia em que mostrava o início da gestação, ela legendou as imagens com um texto emocionante sobre como viveu essa fase difícil.

Segundo ela, poder falar disso somente agora, dois anos depois da perda, é algo que significa o fim e o início de um ciclo para ela e que a postagem foi feita com coragem a agradecimento ao filho.

“Uma etapa que significou uma mistura de sentimentos e sensações. Foi vivida em silêncio, dividida entre poucos (minha eterna gratidão às minhas mães, minhas irmãs e amigos)”, escreveu Lumena.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lumena Aleluia (@lumena.aleluia)

Ainda na legenda, ela deixou enfatizada sua vontade de se tornar mãe novamente. Para finalizar, ela deixou os parabéns pelo dia das mães dedicado à todas as mães sem exceção.

Na publicação Lumena recebeu apoio dos seguidores e de influenciadores digitais com mensagens de carinho. Lumena também trabalha fazendo shows de stand up onde diverte o público com suas histórias de vida.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com