Connect with us

Famosos

No Dia das Mães, Rafa Kalimann conta que perdeu seu 1º filho e comove com desabafo: ‘Não é justo’

No Dia das Maes Rafa Kalimann conta que perdeu seu

A influenciadora deu mais detalhes diante da situação e causou comoção com um desabafo.

De forma recente, a famosa atriz e influenciadora Rafa Kalimann, compartilhou uma triste notícia no domingo de Dia das Mães, expondo que sofreu um aborto. Era o primeiro filho da artista, fruto de seu relacionamento com Allan Souza.

Em um vídeo emocionante postado em seu feed do Instagram, ela narrou a difícil situação e expressou sua dor diante da perda. Nos comentários, muitos se comoveram com a perda. O vídeo é possível ser visto abaixo:

Na legenda da publicação, Rafa destacou a importância de reconhecer a maternidade das mulheres que passaram pela experiência de perder seus bebês, afirmando que também são mães.

Além disso, ela descreveu o vazio que sentiu nos últimos dias, mencionando que escreveu uma carta na noite anterior à confirmação médica da perda, expressando sua angústia e questionamentos.

A atriz decidiu compartilhar com os seus fãs o momento que passou em sua vida. E apesar de não ter compreendido a perda de seu filho, ela segue tentando entender a situação. ‘Não é justo’, lamenta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rafa Kalimann (@rafakalimann)

No final da mensagem, Rafa Kalimann desejou um feliz Dia das Mães às mulheres e à sua própria mãe, reconhecendo a força e o amor presentes na maternidade. Agora, ela irá reunir forças para superar essa triste perda.

Nos comentários, diversos famosos lamentaram a perda de Rafa e ofereceram palavras de conforto e apoio. Entre eles, colegas de profissão como Angélica, Tati Machado e Thaeme, além do perfil da TV Globo, que enviou uma mensagem de carinho à atriz.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com