Connect with us

Notícias

no Rio, homem é assaltado a caminho do trabalho, compra celular e é roubado pela segunda vez

no Rio homem e assaltado a caminho do trabalho compra

Homem contou detalhes de como tudo aconteceu.

Continua depois da publicidade

A onda de crimes no Rio de Janeiro continua a subir, enquanto as autoridades parecem não ter resposta imediata ao caos. Dia após dia, histórias perturbadoras tomam conta do noticiário e espalham o sentimento de insegurança.

Na última segunda-feira (11/12), um caso desconcertante veio à tona e chamou a atenção. Um homem foi roubado duas vezes, no mesmo dia, e perdeu um celular que havia acabado de comprar.

O primeiro assalto aconteceu pela manhã, na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, enquanto o homem seguia para o trabalho. Ele relata que os suspeitos pareciam estar sob efeito de entorpecentes e levaram mochila, aliança, carteira e celular.

Continua depois da publicidade

O homem decidiu continuar o trajeto para o serviço e comentou com colegas sobre o que havia acontecido. Um colega então ofereceu um aparelho usado, por um bom valor. Os dois fecharam negócio.

Depois do expediente, o homem registrou o roubo do seu telefone e pediu ao colega para enviar o novo aparelho pelo Uber Flash, que faz entregas. O aparelho, no entanto, acabou furtado também e o suspeito é o motorista do aplicativo.

“Mandou a localização, tudinho do motoqueiro (…) Aí meu amigo me ligou, ele falou assim: ‘Te entregaram o telefone?’ E eu falei: ‘Não, não me entregaram nada, não’. E ele disse: ‘A corrida deu como encerrada e ele [entregador] encerrou no quarteirão anterior a sua casa”, contou.

Em resposta ao caso, a plataforma informou que suspendeu o cadastro do motorista até o fim das investigações. A plataforma devolveu o valor da corrida, mas não se responsabilizou pelo aparelho roubado.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com