Connect with us

Famosos

No São João da Thay, Davi Brito teria dado ‘show de estrelismo’, revela colunista

No Sao Joao da Thay Davi Brito teria dado show

Campeão do BBB24 teria irritado seguranças do evento.

Davi Brito, campeão do BBB24, esta com o nome envolvido em nova polêmica nas redes sociais. A história começou após uma publicação do colunista Lucas Pasin, do UOL, que revelou um suposto estrelismo do famoso.

Segundo informações do colunista, Davi foi um dos vários famosos que marcou presença no São João da Thay, evento promovido por Thyanara OG em São Luís, no Maranhão. Acontece que o famoso parece ter dado show de estrelismo.

A informação foi trazida pelo colunista, que deu alguns detalhes. Segundo as informações, Davi chegou ao local com grande animação de quem estava na festa, com status de ídolo. No entanto, o clima teria pesado com o passar do tempo.

Segundo Pasin, além de abandonar entrevista no meio, o campeão do BBB também teria causado problemas ao insistir em entrar em camarins de outros convidados. Davi teria tentado entrar nos camarins do cantor mexicano Christian Chaves e também de Pabllo Vittar.

“Ele ficou batendo o pé, parecendo um mimado que queria entrar naquele espaço e não conseguiu”, afirmou Pasin, que ainda avaliou: “Foi só por teimosia e excesso de estrelismo. Ele acabou se perdendo.”

Até o momento, Davi ainda não se manifestou sobre o assunto. A figura do baiano tem sido bastante abalada desde o fim do reality show que lhe consagrou milionário. Muitos internautas criticam a falta de assessoria de Davi.

O ex-brother contou com o trabalho da irmã no comando de suas redes sociais por muito tempo, mas depois não anunciou uma nova equipe.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com