Continua depois da publicidade

Noivo flagra noiva fazendo amor com o próprio tio minutos antes do casamento; detalhes são expostos













Anúncio do cancelamento do casamento foi feito cinco minutos antes.



O dia do casamento costuma ser um dos mais emocionantes e alegres na vida dos noivos. Contudo, o que era para ser uma cerimônia feliz acabou se transformando em uma história pra lá de turbulenta.

Os fatos foram trazidos a público pela dama de honra do casamento por meio de uma rede social chamada Reddit. A mulher, que não teve o nome divulgado, contou que a noiva foi flagrada tendo relações sexuais com o tio do noivo pouco antes de começar a cerimônia.

Segundo a dama de honra a noiva, identificada apenas como Dana, o casamento era para ter ocorrido no último dia 14 de janeiro. A mulher prosseguiu contando que a noiva chegou a fazer exigências complicadas para as convidadas, inclusive um vestido no valor de 2 mil dólares.

Dana, ainda segundo a dama de honra, também pediu para que as amigas cancelassem as férias em família para fazerem sua despedida de solteira. E não para por ai.

A usuária do Reddit afirma que a noiva proibiu o noivo de levar suas amigas solteiras ao casamento. Dana ainda teria tratado mal todos ao seu redor antes de subir ao altar.

A dama de honra que contou a história disse que fez de tudo para não estar perto da suíte nupcial a fim de não esbarrar na noiva irritada. Segundo a usuária, a irmã do noivo informou sobre o cancelamento do casamento cinco minutos antes da cerimônia.

“Eu perguntei a ela o que aconteceu e ela respondeu: ‘Dana estava dando uma ‘rapidinha’ com o tio de Josh na sala. Josh [noivo] os pegou’”, completou








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *