Connect with us

Famosos

Nova atualização sobre Kate assusta: ‘ela pode nunca mais voltar’

Nova atualizacao sobre Kate assusta ‘ela pode nunca mais voltar

É de conhecimento de todos que a princesa Kate Middleton está em tratamento para o câncer. Após seu pronunciamento em março, ela está ficando mais com a família e não está comparecendo aos eventos da realeza. Além disso, alguns projetos e trabalhos que ela realizava foram temporariamente suspensos ou estão ocorrendo sem a presença dela.

Continua depois da publicidade

Ao que se sabe, a enfermidade de Kate foi diagnosticada ainda no início e a sua quimioterapia é preventiva. Por isso, seu prognóstico é muito bom. Todos estão torcendo por ela, acreditando que isso passará e que ela retomará suas atividades.

No momento, ela continua em casa até que tenha alta médica para voltar a trabalhar. Porém, de acordo com algumas fontes do site US Magazine, Kate está ativa em casa, principalmente cuidando dos filhos. Isso com certeza é um ótimo sinal.

Quando ela voltará às suas atividades

Mesmo que ela melhore por completo, ela passará por uma avaliação para saber se poderá voltar às atividades da realeza. Mesmo que isso ocorra, não há uma data certa. Há quem acredite que isso nunca mais possa ocorrer, embora muitos acreditem que ela voltará a trabalhar normalmente.

Continua depois da publicidade

A avaliação da equipe de Kate Middleton

Segundo uma fonte da US Magazine, a equipe da princesa irá avaliar se ela um dia retornará aos eventos com a família real. “Ela pode nunca mais voltar ao papel que as pessoas a viram antes”, disse a fonte. Porém, até o momento, só há especulações e nenhuma certeza. Pode ser que ela volte, como pode ser que não, só o tempo dirá.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com