Connect with us

Famosos

‘Nunca pensei que seria tão triste’: Cauã Reymond posta vídeo após morte por envenenamento de seu cão

Nunca pensei que seria tao triste Caua Reymond posta video

Cauã Reymond emocionou fãs e amigos ao se despedir de seu cachorro, Romeu, neste sábado (8). O ator contou que dois de seus cães teriam sido envenenados e que um deles acabou vindo a óbito.

Continua depois da publicidade

A suspeita é que os cachorros tenham sido envenenados com chumbinho, que pode ter sido misturado em um pedaço de carne. Cauã usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo em que mostra alguns dos momentos marcantes ao lado de seu fiel amigo.

Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa“, desabafou. Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio ao artista, além de se mostrarem revoltados com a crueldade contra os animais.

Fãs e amigos apoiaram o ator nas redes sociais

Na última sexta-feira (7), Cauã revelou a triste situação dos dois cães. O galã atualmente está morando sozinho no Rio de Janeiro e pediu aos seguidores nas redes sociais para que torcessem, pois desejava muito que os animais sobrevivessem.

Continua depois da publicidade

Cauã Reymond chegou a postar vídeos em seus stories, denunciando o crime. Ele explicou que até o momento não tem ideia do que poderia ter motivado tamanha crueldade e que, quando chegou em casa, encontrou os dois animais à beira da morte.

Ator já perdeu outro cão por envenenamento

Cauã comentou que os cachorros podem ter sido envenenados para que alguém entrasse em sua residência. “Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender. Mas quem fez isso… É uma maldade, é uma maldade“, disse o ator.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Ele explicou que quando era criança, também perdeu um cachorro que morreu envenenado e que isso é sempre muito triste. “Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado, você não sabe a dor que isso causa“, disse o artista.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com