Connect with us

Famosos

‘Nunca teve que gastar 3h só com condução’

A filha do famoso ator reaalizou um discurso sobre produtividade e foi duramente criticada nas redes sociais. Ela chegou a se pronunciar.

Lívian Aragão, é bastante conhecida nas redes sociais por conta de ser a filha do ator Renato Aragão, que ficou conhecido no Brasil inteiro por conta de seu trabalho como ator. E de forma recente, ela causou polêmica ao dar uma palestra.

O vídeo da palestra de Lívian viralizou nas redes sociais e suas falas chamaram atenção, gerando opiniões divididas. Na situação, ela aborda o tema de produtividade e questiona o porquê algumas pessoas são mais produtivas que as outras.

“Todo mundo tem 24 horas no dia. Por que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas, e outras parecem não sair do lugar? O nome disso é produtividade, como você dá conta do seu tempo. O sol nasce pra todo mundo. O que a gente faz com essas 24 horas que temos no dia?”, declarou ela, através de um vídeo que foi publicado nas redes sociais e que logo viralizou.

No link abaixo, é possível conferir com mais detalhes a gravação que viralizou e chamou atenção do público, por conta das palavras ditas por Lívian:

O discurso motivacional da herdeira não pegou nada bem, já que muitos internautas fizeram questão de destacar que ela nasceu em uma família com ótimas condições financeiras.

“Nunca teve que gastar 3h só em condução”, ressaltou esse internauta, ao criticar as palavras que foram ditas pela herdeira do ator de sucesso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lívian Aragão ♡ (@livianaragao)

Devido a toda a polêmica gerada, Lívian precisou se pronunciar nas redes sociais e esclareceu que suas palavras foram direcionadas para um público específico. Contudo, mesmo assim, as críticas persistiram.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com