Connect with us

Famosos

‘O buraco é mais embaixo’: Pedro Scooby se pronuncia após ser cobrado por Luana Piovani em treta com Neymar

O buraco e mais embaixo Pedro Scooby se pronuncia apos

Nos últimos dias, uma verdadeira treta entre Luana Piovani e Neymar ganhou a mídia após a atriz detonar o jogador alegando que ele seria a favor da privatização das praias no Brasil e segue repercutindo. Em um dos seus vídeos publicados no Instagram, a famosa chegou a citar Pedro Scooby e cobrou um posicionamento do pai dos seus filhos sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Diante da polêmica, o surfista usou as redes neste domingo (2) para se pronunciar a respeito da privatização das praias brasileiras, conforme foi cobrado por Luana Piovani. Por meio de stories no Instagram, Pedro Scooby afirmou ser contra a pauta e desabafou sobre o tema que causou briga entre a ex e Neymar.

Pedro Scooby se posiciona após ser cobrado por Luana Piovani

Em desabafo com os seguidores no Instagram, Pedro Scooby apontou que não há nenhum surfista que seja a favor da privatização das praias no Brasil e pontuou outros problemas ao se pronunciar sobre o assunto. “O buraco é mais embaixo”, disse o ex de Luana Piovani.

Afirmando ser um amante da natureza, o famoso disse aos internautas que preferia apoiar quem realmente entendia do assunto e divulgou o trabalho de um perfil no Instagram que defende as praias e oceanos.

Continua depois da publicidade

O que Luana Piovani disse sobre Pedro Scooby

Em meio à treta com Neymar, Luana Piovani não poupou críticas ao jogador e dividiu com os fãs que estava curiosa para saber o que o ex pensava sobre a privatização das praias no Brasil. “Quero saber o que o Pedro acha disso”, disse a atriz, ao cobrar uma resposta do ex-marido nas redes sociais.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com