Connect with us

Famosos

‘O Chicote dói demais, foi horrível’: Dani Souza relembra agressão de Dado Dolabella em A Fazenda

O Chicote doi demais foi horrivel Dani Souza relembra agressao

Dani Souza, conhecida por sua participação como a Mulher Samambaia no programa Pânico na TV, trouxe à tona uma lembrança delicada envolvendo Dado Dolabella. O incidente desconfortável ocorreu durante a primeira temporada do reality show A Fazenda, da Record.

Apesar de ter sido o vencedor daquela temporada, um episódio entre Dado Dolabella e Dani Souza deixou uma lembrança desconfortável para a famosa. Durante uma entrevista com Kerline Cardoso no Splash Encontra, Dani compartilhou essa história. Segundo a famosa, em uma das festas em que estavam caracterizados, Dado estava vestido de caubói, com um chicote na mão, e acabou atingindo a perna dela, causando um corte. Dani ficou muito brava, pois isso arruinou sua noite.

Continua depois da publicidade

Dani Souza disse que a Record ignorou a violência sofrida por ela

Dani revelou que esperava que as regras fossem cumpridas, mas “não deu em nada”. A ex-assistente de palco mencionou ter ficado com uma marca na perna e expressou sua frustração pelo fato de a produção não ter tomado nenhuma medida, apesar das regras contra agressão estarem estabelecidas.

O chicote dói demais, foi horrível… Ninguém falou nada e passou”, comentou Dani. Dado não só não foi expulso do programa, como também acabou sendo o campeão. A edição do reality ocorreu logo após a denúncia de agressão feita por Luana Piovani.

Continua depois da publicidade

Dani Souza casou-se com o jogador Dentinho, que iniciou sua carreira no Corinthians (SP) e posteriormente passou vários anos atuando no futebol da Ucrânia. Durante esses anos, a família viveu na Europa até retornar ao Brasil recentemente, em 2022.

Dani Souza relembrou época do Pânico na TV

Dani compartilhou que, apesar da exposição significativa que o programa lhe trouxe, seu cachê era de apenas R$ 200 por participação. Apesar do valor baixo, Dani enfatizou que a experiência foi enriquecedora, mencionando que houve momentos de diversão e muitas risadas durante as gravações.

Dani observou que o programa Pânico na TV desfrutava de uma audiência vasta naquela época e era apreciado por muitas pessoas. Entretanto, ela acredita que, nos dias de hoje, o programa não seria viável devido às mudanças nos padrões de conteúdo e humor.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com