Continua depois da publicidade

O que aconteceu com Ana Maria Braga? Apresentadora precisou ser substituida às pressas e levantou preocupações













O que teria acontecido com Braga após a famosa comunicadora não ter aparecido em programa. Mais detalhes foram expostos.



Muitos telespectadores estranharam o fato da famosa apresentadora Ana Maria Braga não ter aparecido em seu programa como de costume. E diante do ocorrido, uma explicação foi exposta, revelando o que teria acontecido com ela.

Ana Maria Braga não pôde conduzir o programa “Mais Você” desta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, devido a um mal-estar. Em seu lugar, Fabricio Battaglini e Tati Machado assumiram a apresentação.

A dupla informou que a ausência de Ana foi causada por uma indisposição devido à ingestão de algo que não lhe fez bem. Eles asseguraram que a apresentadora passa bem e desejaram sua pronta recuperação.

Tá tudo bem com a Ana. Ela só teve o que qualquer um já teve, que é comer algo que não te cai bem. Não preciso me estender muito, isso foi o que aconteceu. Fica bem logo, Ana”, declararam.

Durante o programa, Battaglini e Tati entrevistaram Juninho, o participante eliminado do BBB 24 na noite anterior. O motoboy discutiu sobre os motivos de sua saída.

Juninho esclareceu a polêmica envolvendo Alane Dias e Leidy Elin, destacando que não tinha conhecimento da proximidade entre as duas e que respeitou os limites quando foram estabelecidos.

Juninho também acusou Alane de usar a situação para criar conflitos maiores e prejudicá-lo no jogo, afirmando que não traiu a confiança de Leidy e que não havia uma relação definida entre eles.

Os apresentadores desejaram melhoras a Ana Maria Braga e conduziram o restante do programa, mantendo a dinâmica habitual. Os telespectadores aguardam por seu retorno.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *