Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

‘Olha o que fizeram’; vídeo

Minuto Info

Nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, Juliette chamou atenção nas redes sociais ao fazer um desabafo e falar que os seus cachorros teriam destruído sua casa.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Juliette se tornou um verdadeiro fenômeno com a sua participação no programa Big Brother Brasil 2021, chegando a atingir a marca de 24 milhões de seguidores nas redes sociais. Após o programa, ela continuou crescendo seus milhões de fãs e iniciou sua carreira como cantora.

E ao chegar em sua casa, se deparou com os seus dois cachorros, da raça Lulu da Pomerânia, Cuscuz e Pitica, fazendo bagunça.

Juliette mostrou o momento em que entrava dentro de sua residência, indo direto para o quarto onde fica os seus cachorros. Com isso, filmou toda a bagunça que fizeram no local. Eles chegaram a destruir um tapete que é utilizado para os cachorros urinarem.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

“Olhe o que fizeram… Mas rapaz… Como é que vocês fazem isso?”, questionou a influencer, perguntando para os seus dois cachorros como eles eram capazes de fazerem tanta bagunça.

Confira abaixo o vídeo que foi publicado pela artista em suas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

Como é possível notar, os cachorros da famosa não parecem ligar muito para a bronca que estão tomando, continuando a abanar o rabo e pedir carinho para Juliette.

Na época que adotou os dois cachorrinhos, a influencer chegou a receber críticas por ter adotado os ‘cachorros que estão na moda’ e não os de rua. Diante disso, ela explicou que os cachorros foram um presente de um padre que ela visitou após um momento de abalo e que percebeu que ela se apegou muito a eles.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds