Connect with us

Notícias

Onde está Kemilly? Menina de 4 anos desaparece de madrugada de dentro de sua casa e mistério intriga a polícia

Onde esta Kemilly Menina de 4 anos desaparece de madrugada

O caso está sob investigação da Polícia Civil do RJ.

Continua depois da publicidade

Uma garotinha de apenas quatro anos está desaparecida na cidade de Nova Iguaçu, que fica na Baixada Fluminense, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, desde a madrugada deste sábado (9).

De acordo com as informações preliminares da Polícia Civil, Kemilly Hadassa Silva estava na residência com seus irmãos menores de 7 e 8 anos, no distrito de Cabuçu, quando desapareceu.

A mãe das crianças, Suellen Roque da Silva, de 29 anos, saiu de casa por volta das 23 horas, deixando as crianças dormindo. Ao retornar por volta das 5 horas da manhã, percebeu a ausência de Hadassa na cama.

Continua depois da publicidade

Os irmãos não notaram quando ou como a menina desapareceu. A residência da família está localizada no mesmo terreno onde outros parentes da menina residem, no entanto, durante a madrugada, ninguém percebeu a presença de estranhos.

Suellen relatou que, ao chegar em casa, deu de cara com o portão que leva aos fundos do terreno que se encontrava escancarado. O terreno está próximo a uma área de mata.

Uma tia da menina mencionou que Hadassa não costumava sair sozinha na rua e tinha o hábito de dormir a noite toda. O incidente foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares). Além disso, o Conselho Tutelar foi notificado e passará a acompanhar de perto as investigações.

O caso será encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que dará continuidade às diligências.

Não há mais detalhes sobre o caso que segue sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que pede que qualquer informação seja repassada pelos canais oficiais destacados no cartaz acima.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com