Famosos
P. Diddy quer uma advogada negra a três semanas do julgamento, diz site

Diddy quer uma advogada negra em sua equipe de defesa para o julgamento federal, que começa em menos de três semanas. Fontes ouvidas pelo TMZ afirmam que os atuais defensores do artista, Marc Agnifilo e Teny Geragos, estão procurando uma advogada negra para integrar o time.
A estratégia estaria alinhada com o argumento já apresentado pela defesa, que alega perseguição por parte das autoridades contra um homem negro rico e bem-sucedido.
Veja as fotos
Leia Também
“Inferno na terra”: Cadeia onde Diddy está preso tem fama de ser temida
“Pessoas peladas e selvagens”: famosos contam como eram festas de Diddy
Advogada de suposta vítima de Diddy revela que viu pessoa muito famosa em gravação
Advogado abandona defesa de P. Diddy após impasse nos bastidores do julgamento
Marc e Teny são brancos, o que pode explicar a intenção de diversificar a equipe jurídica. No entanto, segundo as fontes do site americano, a nova advogada não será escolhida apenas por questões de imagem, ela também precisará ter forte experiência e competência para atuar em um processo que promete ser bastante complexo.
Mesmo com a possível chegada de uma nova integrante, Marc e Teny continuarão liderando a defesa. Em fevereiro, Anthony Ricco, advogado negro que fazia parte da equipe, deixou o caso.
A busca por uma advogada negra acontece em cima da hora: a seleção do júri está marcada para 5 de maio, com os argumentos iniciais previstos para a semana seguinte.
Ainda assim, Marc e Teny pediram ao juiz que o início do julgamento seja adiado por pelo menos duas semanas.
