Connect with us

Famosos

Padre Fábio de Melo viveu paixão avassaladora que quase o fez largar a batina

Padre Fabio de Melo viveu paixao avassaladora que quase o

A vida religiosa quase ficou no passado após o padre se apaixonar perdidamente por uma mulher e ganhou apoio de outro padre.

Que todo padre não pode se casar, isso já se tornou um senso comum. Mas algumas dúvidas acabam surgindo com relação aos sentimentos amorosos dos ministradores da palavra. Será que eles já se apaixonaram?

A resposta pode não valer para todos, mas para o padre Fábio de Melo sim. Você sabia? Em 2020, ele revelou em seu perfil nas redes sociais que já quase abandonou a vida de dedicação a religião para ir viver um amor.

Na época, ele ainda não havia feito os votos definitivos e estava em seu curso de Filosofia e lá conheceu a moça. Sem revelar nome, ele chegou a dizer que quase largou tudo por ela e ainda foi incentivado por outro padre.

“Eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses Na época, o Padre Leo, muito presente na minha vida, me deu um conselho nada ortodoxo: ‘Você não vai deixar de viver esse amor”, disse Padre Fábio.

Mas o namoro não durou: “Parecia que o mundo tinha acabado, chorei, chorei, muito. Uma mulher linda, linda e inteligentíssima”, completou o Padre Fábio.

Ele chegou a reencontrar a ex namorada anos depois quando foi o cinema. Ela era a supervisora do estabelecimento em que ele pediu desconto no ingresso e se surpreendeu ao revê-lo assim como ele.

Recentemente, o Padre Fábio de Melo vem enfrentando críticas por exibir nas redes sociais itens caros como um cinto de uma grife francesa Hermês, gerando dúvidas se teria abandonado a vida religiosa.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com