Continua depois da publicidade

Pai da atriz Juliana Paes tem falecimento confirmado; ele já vinha lutando contra problemas de saúde













Atriz ainda não se manifestou publicamente.



Foi confirmado nesta quarta-feira (17/01) o falecimento do pai da atriz Juliana Paes. A atriz não estava no Brasil, mas logo promoveu seu retorno as pressas ao país para acompanhar a família.

Segundo informações apuradas pelo colunista Leo Dias, a atriz estaria em passagem por Paris no momento em que recebeu a notícia, se encaminhando imediatamente para retornar ao país.

O pai da atriz já se encontrava debilitado de saúde há algum tempo. Carlos Henrique Paes já tinha até mesmo sido internado durante um período no ano passado, tratando de uma pneumonia.

Na ocasião, a atriz chegou a falar sobre o caso e pediu apoio e orações. Carlos, que era policial militar aposentado, desenvolveu um quadro de pneumonia e sepse, além de já sofrer de alzheimer.

“Ele teve uma pneumonia, sepse. Ele já tem algumas comorbidades, além de um Alzheimer recente que só complica o quadro dele”, declarou a atriz na época da internacional.

Juliana Paes ainda não se manifestou e nenhum membro da família fez qualquer pronunciamento também. Até o momento, também não foi confirmada a causa do falecimento.

A atriz, como fãs já sabem, era muito ligada ao pai e passou por maus momentos no ano passado, durante a internação do patriarca. Seu Carlos não fazia muitas aparições públicas, especialmente após os problemas de saúde.

Fãs demostraram comoção e apoio à atriz. Novas informações podem ser publicadas, de acordo com a decisão tomada pela família.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *