Famosos
Pai de Ludmilla quer reaproximação e é detonado por mãe da cantora

Em entrevista recente ao podcast Geral Pod, Luiz Antônio Silva, cantor de pagode e pai biológico da cantora Ludmilla, falou abertamente sobre a relação distante que mantém com a filha. Sem vê-la há oito anos, ele revelou que deseja uma reaproximação com a artista.
“Eu nunca me afastei dos meus filhos. Todas às vezes que estive longe, não foi porque eu quis. Foi pelas escolhas erradas que fiz no passado. Só me afastei dela quando me afastaram, quando a escolha errada que fiz, me afastou dela. Agora eu quero reconquistar tudo o que é meu: meus filhos, meus netos”, disse Luiz Antônio, se referindo ao tempo em que esteve preso.



Durante a entrevista, ele não falou sobre os crimes que cometeu, porém, afirmou que a cantora o visitou na cadeia. “Ela ia me visitar. Chegava lá, tremia tudo, ela jogava futebol. Ela patrocinou até a minha saída [da cadeia]”, contou ele. Luiz afirma que tem outros nove filhos e que tenta manter contato com todos.
Segundo o pagodeiro, a última vez que viu Ludmilla foi no momento em que deixou a prisão, há oito anos. “Ela está blindada. Sou o pai dela, independente dos erros que cometi na vida. Tenho esperança que ela um dia sentar no meu colo. Ela vai ser minha filha para sempre”, desabafou.
Por fim, Luiz agradeceu Silvana por ter criado sua filha, e ainda revelou ter o sonho de cantar com Ludmilla. “Só tenho a agradecer essa mulher. Nosso relacionamento não deu certo, mas a Silvana foi uma grande guerreira. Eu a machuquei, era um cara, cantor de pagode, festas. Acho que foi amor demais. Mas só tenho a agradecê-la, não posso falar mal dela. Nossa relação não deu certo, mas teve um fruto maravilhoso, que é a nossa bebê. Meu sonho é poder sentar com ela e explicar tudo, desde o comecinho. Explicar para ela que errei mesmo, mas errei tentando acertar.”
Mãe de Ludmilla se pronuncia
No entanto, com a repercussão da entrevista, Silvana Silva, mãe da funkeira e pagodeira, rasgou o verbo. “Estou aqui na varanda do meu quarto, em Miami, e fico aqui refletindo: como o mundo dá voltas. Quem diria que uma filha, que o pai tanto desprezou, não quis saber, hoje em dia é uma das maiores cantoras do Brasil. É, meu amor, o mundo dá voltas. Lamentável, senhor, queria ter as mesmas coisas que eu. Não tem. E nem estou falando de bens naturais, não”, disse ela.
Por fim, a matriarca pontuou. “Estou vivendo a minha melhor fase: meus filhos criados, vou ser avó daqui a uns dias e sou amada pelos meus filhos e não me arrependo de nada do que fiz. Faria tudo novamente para criá-los. Já o senhor, ficou só com a parte do espermatozoide. Quanta ironia (risos).”
