Connect with us

Famosos

Pai de Melody reage após Erika Schneider expor valor do cachê da filha: ”Se acha na razão?”













O empresário dividiu opiniões com sua declaração



O podcast da dançarina Erika Schneider ainda não foi lançado mas já tem polêmica repercutindo. Isso porque, atualmente apresentadora, Erika decidiu levar Melody ao seu programa.

Acontece que a própria desistiu da ideia após receber a informação do pai da cantora, Mc Belinho, que a filha cobra nada menos que R$ 15 mil reais para fazer participação.

A informação chegou para a apresentadora como uma surpresa. Erika chegou a relatar ter ficado muito triste com a notícia que não estava esperando e ter que desistir de sua escolha.

Ela compartilhou com seus seguidores nas redes sociais sobre o ocorrido. O assunto foi parar não só na cantora, como também em seu pai, MC Belinho que não gostou nada da apresentadora divulgar o valor do cachê da filha.

 “Ela quer levar um artista num podcast que ninguém nunca ouviu falar, pra fazer o nome do programa, ganhar mo grana de YouTube, ganhar engajamento pra vender publi, ganhar seguidores, não quer pagar nada e se acha na razão?”

MC Belinho fez essa declaração através de um comentário em uma publicação no perfil Lets Gossip que falava do caso. Ele ainda continuou dizendo que a apresentadora deveria levar para o programa alguém que está no início da carreira.

Para a revista Quem, o pai da jovem falou que a filha não trabalha de graça. Ele revelou que ela já fez participação em alguns podcasts sem contar cachê, mas que foram de amigos ou conhecidos.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com