Famosos
Pai de Miley Cyrus desabafa, se declara para filha e reconhece erros

Billy Ray Cyrus aproveitou o dia das mães, ocorrido no último domingo (11/5), para fazer um desabafo longo sobre os conflitos familiares do passado. Em sua rede social, ele reconheceu os erros e refletiu sobre o momento delicado vivido pela família Cyrus e demonstrou gratidão à filha, Miley.
O texto iniciou com uma homenagem para as mães da família, e em seguida, o cantor comentou sobre os rumores envolvendo sua família e declarou querer um reconciliação:
Veja as fotos
Leia Também
Dia dos Pais conturbado no mundo dos famosos tem guerra por dinheiro e ameaças
Mesmo brigados há anos, Billy Ray Cyrus parabeniza Miley Cyrus por novo álbum
Pai de Miley Cyrus se pronuncia sobre xingamentos e confirma veracidade de áudios
Pai de Miley Cyrus tem áudios chamando cantora de “vadia” e “diabo” vazados
“Raramente eu comento sobre boatos, mas neste dia, eu te dou a minha verdade: tenho muito orgulho de Miley, de sua coragem e garra, de sua sabedoria e força para nos ajudar quando nossa família precisava. Estamos perto de uma cura completa. Todos nós já passamos por muita coisa.”
Ele citou a fé e pediu orações para a sua família. O músico reconheceu as falhas enquanto vivia um relacionamento com a ex, com quem ficou por três décadas:
Ser casada comigo não foi fácil. Sou muito bom em cometer erros. Um homem muito imperfeito
O desabafo veio depois de vários boatos de desavenças entre a família, sendo agravadas por um suposto distanciamento entre a cantora e Tish. A artista também acabou publicando um desabafo sobre distanciamento no mesmo dia:
“Nos meus 30 anos, família é minha prioridade acima de tudo. Estou em paz sabendo que pontes foram construídas e o tempo curou muito coisa. Grata pela saúde e amor que flui pela minha família”.
