Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Pai de Neymar quebra o silêncio após afastamento do filho: ‘não vou discutir’

Minuto Info

Neymar será sempre uma figura polêmica e que mexe com a emoção das pessoas. Há quem o ame, há quem não o suporte; no entanto, em tempos de Copa do Mundo, todos os holofotes estão sobre ele.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Aos 30 anos, Neymar sempre conviveu tanto com muitos elogios, como também com muitas críticas. “Neymídia”, “cai cai” e muitos outros apelidos foram dados ao craque ao longo dos anos, o que prova que a rejeição que ele sofre hoje não é apenas recente.

No entanto, seu recente apoio ao presidente Bolsonaro não serviu para apaziguar os ânimos. O resultado disso é uma grande quantidade de brasileiros comemorando a lesão de seu maior craque, o que pode ser difícil de lidar, especialmente para quem convive com o jogador.

Veja a seguir o que ele falou em seu Instagram. 

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

O pai do Neymar falou sobre a lesão do atleta e evitou entrar em debate com quem critica o filho. “Meu filho sofreu 9 faltas na estreia da Seleção e em uma delas, se machucou. Não quero e não vou discutir sobre isso, deixo para vocês analisarem“, disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_)

Na mesma publicação, o pai do craque afirmou que o filho volta para as fases importantes da Copa e se mostrou confiante no bom desempenho de Neymar. O patriarca também compartilhou um versículo bíblico.

Neymar sofreu uma lesão que exige cuidados, mas existe grande chance de que ele ainda consiga jogar pela Seleção. No instagram, o próprio jogador se manifestou e se mostrou confiante e focado.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds