Connect with us

Notícias

Pai de PM desaparecido no Guarujá faz apelo em áudio: ‘estou desesperado’; escute

Pai de PM desaparecido no Guaruja faz apelo em audio












O rapaz foi visto pela última vez em clima tranquilo.



As buscas pelo PM Luca Romano Angerami, de apenas 21 anos de idade, continuam. O rapaz foi visto pela última vez na madrugada desta segunda-feira (15/04), quando foi filmado em uma adega tomando cerveja.

Horas depois, a polícia localizou o carro do rapaz com as portas abertas e os pertences pessoais do PM ainda dentro. Depois, a polícia localizou o último rastreio do celular de Luca e um homem foi preso.

Ao longo do dia, buscas tem sido feitas e a polícia procura pelo paradeiro do rapaz. Pelas redes sociais, Renzo Angerami, pai de Luca fez um apelo pedindo para que o filho consiga voltar para casa.

“Ele [meu filho] estava curtindo aí no Guarujá (…). Acharam o carro dele aí (…). Estou desesperado, nunca senti um negócio desse. Pelo amor de Deus, rapaziada, por favor… Achem meu filho”, afirma.

Luca vem de uma família de policiais. O avô foi policial, o pai é policial aposentado e um dos irmãos também é policial. A família tem esperanças de que o rapaz consiga voltar para casa.

A polícia chegou a prender um homem suspeito de envolvimento no caso. O suspeito chegou a confessar o crime e afirmou que Luca foi morto a tiros e jogado em um rio. No entanto, a polícia suspeita da versão do homem.

“O PM foi rendido e levado para São Vicente. Depois, foi morto com a arma dele. As pernas do policial foram amarradas com uma pedra para arremessá-lo de cima da ponte do Mar Pequeno”, diz o depoimento do homem.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com