Continua depois da publicidade

Pai de Vanessa Lopes atualiza estado de saúde da tiktoker e revela recomendação médica

Vanessa chamou a atenção no BB24, mas desistiu do programa.

O pai da influenciadora Vanessa Lopes, Alisson Ramalho se manifestou nesta quarta-feira (31/01) sobre o estado de saúde da jovem. Vanessa não voltou as redes sociais ainda, desde que deixou o BBB24.

Pelas redes sociais, Ramalho se manifestou para tranquilizar o público a respeito da jovem. O empresário garantiu que a tiktoker esta bem, apesar de continuar fazendo o tratamento.

O empresário disse que estava em um almoço com a família no momento em que fazia a publicação. Ainda segundo Ramalho, a filha tem seguido as recomendações médicas.

“Lugares com natureza, lugares que tenham praia, lugares que ela realmente goste, que ela se sinta bem, possa espairecer, dar uma caminhada. Lugares que ela possa cuidar da saúde física e mental dela, psicomotora”, afirmou.

Ramalho ainda explicou que todos os cuidados estão seguindo recomendações médicas, revelou que a filha já retomou as atividades físicas e que é uma questão de tempo para seu retorno.

Vanessa fez uma discreta aparição pública no litoral de São Paulo. A jovem aproveitava uma das praias do estado e chegou a alguns fãs na ocasião. Vanessa, segundo testemunhas, estava tranquila parecia bem.

A jovem integrou brevemente o BBB24, mas pediu para sair após vários sinais de desgaste emocional. Desde então, Vanessa ainda não apareceu nas redes sociais, onde acumula milhões de fãs.

Nas redes, os únicos que se manifestaram foram seus pais. O casal rebateu boatos que acabaram ganhando espaço na imprensa, garantindo que a jovem estava sendo acompanhada por médicos e estava em casa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *