Connect with us

Notícias

Pai e filha perdem a vida em momento de descontração familiar no interior de MG

Pai e filha perdem a vida em momento de descontracao












Continua depois da publicidade

As vítimas foram identificadas.



O que era para ser um dia de descontração em família terminou de maneira trágica, as águas de um rio que fica no interior do estado mineiro levaram com elas a vida de pai e filha.

Continua depois da publicidade

As mortes precoces aconteceram na tarde deste último sábado (9), em uma localidade conhecida como Povoado Ponte Santo Antônio, que fica no município de Joanésia, localizado em Minas Gerais.

De acordo com as testemunhas que presenciaram a ocorrência, um homem de 55 anos e sua filha de 20 anos perderam a vida por afogamento enquanto se divertiam no Rio Santo Antônio.

Para os socorristas do Corpo de Bombeiros do município de Coronel Fabriciano (MG), as testemunhas afirmaram que pessoas que estavam no local conseguiram encontrar e resgatar as vítimas aproximadamente uma hora após elas desaparecerem nas águas do Rio Santo Antônio.

As vítimas foram identificadas como Martins Noé dos Santos e Ana Júlia Alves dos Santos foram encontrados a uma profundidade de aproximadamente seis metros.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 16h30, quando os militares chegaram no local para atender a ocorrência, constaram que pai e filha já estavam mortos e inclusive, apresentavam rigidez dos membros.

Após a constatação das mortes, uma empresa funerária com sede na cidade de Ipatinga, que fica no Vale do Aço, foi acionada para o recolhimento dos corpos.

Não há informação sobre o velório e sepultamento de pai e filha, o caso gerou uma grande comoção na região onde a tragédia aconteceu.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com