Connect with us

Notícias

Pai faz filha de refém, dispara contra mãe da menina e sequestro tem final angustiante

Pai faz filha de refem dispara contra mae da menina












Continua depois da publicidade

Situação começou após o casal brigar próximo à farmácia.



Um atirador da Polícia Militar conseguiu ajudar no resgate de uma criança que havia sido feita refém pelo próprio pai. O caso foi registrado na noite do último domingo (25) em Fortaleza, no estado do Ceará.

Continua depois da publicidade

Conforme relatado por testemunhas, um casal começou a discutir na residência, que fica situada próxima a uma farmácia na Avenida Mozart Lucena, no Bairro Vila Velha. Em certo momento, a mulher tentou se afastar com a filha do casal, mas foi impedida pelo marido.

O homem tomou a criança da mãe e atirou três vezes contra ela. A seguir, o suspeito entrou na farmácia e passou a faer ameaças contra a filha. A Polícia Militar do Ceará foi acionada e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) passaram a negociar para que o suspeito entregasse a criança.

Um sniper da Polícia Militar conseguiu atirar na mão do homem, que se entregou e liberou a criança. A mãe da menina foi atingida na cabeça e foi levada em estado grave para o hospital.

Até o encerramento desta matéria, o quadro de saúde da mãe da criança não havia sido atualizado. O suspeito foi preso. a menina foi resgatada em segurança.

Ainda não se sabe o que teria motivado a briga entre o casal. Novas informações sobre o caso podem ser atualizadas a qualquer momento. A identidade da criança que foi resgatada não foi divulgada para proteger sua privacidade.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com