Connect with us

Notícias

Pai suspeito de colocar veneno na chupeta do próprio filho de 2 meses é preso, polícia detalha o caso

Pai suspeito de colocar veneno na chupeta do proprio filho

O suspeito alegou que queria dar um susto na mãe da criança.

Na quinta-feira (11), autoridades prenderam um indivíduo suspeito de tentar assassinar seu filho de apenas 2 meses ao envenená-lo com chumbinho em 2010, na localidade de Barra de Pojuca, situada em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito teria inserido o veneno na chupeta da criança devido à recusa em reconhecer a paternidade do bebê. A delegada da Polícia Civil Andréa Ribeiro, responsável pelas investigações explicou que, em outubro de 2010, durante o incidente, o bebê foi prontamente levado a um hospital, onde recebeu tratamento médico e conseguiu sobreviver.

Apesar de quase 14 anos terem se passado desde a tentativa de homicídio, o mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi emitido pela Justiça em 2018. Desde então, ele estava em fuga. A razão pela qual o mandado só foi emitido em 2018, oito anos após o crime, não foi detalhada pela polícia.

A delegada Andréa Ribeiro explicou que, quando questionado sobre o caso, o suspeito alegou na época que apenas pretendia assustar a mãe do bebê. Durante a 37ª fase da “Operação Argus”, conduzida por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o suspeito foi capturado.

Após a prisão, ele passou por exames de lesões corporais na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia, logo em seguida foi enviado para uma da unidade de sistema carcerário onde permanece à disposição da Justiça.

Não há informações se a vítima ficou com alguma sequela por causa do envenenamento.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com