Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Pantanal: Resumo do último capítulo, sexta-feira, 07 de outubro

Ficheiro:Logotipo de Pantanal (2022).jpg – Wikipédia, a enciclopédia livre

A novela ‘Pantanal’ foi um dos maiores sucessos da Rede Globo no horário nobre, a trama bateu recorde de audiência no Brasil inteiro. Os telespectadores pararam para ver o remake, que tiveram muitas reviravoltas durando os capítulos.

Publicidade

Nesta sexta-feira, 07 de outubro, será exibido o capítulo e muitas emoções finais, os internautas já estão comentando que sentiram falta dos personagens.

Confira o resumo do último capítulo de Pantanal:

Depois da conversa com o velho do rio, Tadeu volta para casa e se emocionar ao Zé Leôncio. Ele conta como foi seu encontro com o velho do rio e que ele disse que ele é filho do coração. Os dois se abraçam e Filó chora ao ver os dois juntos como pai e filho. Irma e Zé Lucas arrumaram a chalana para inaugurar a escola flutuante. Juma batiza o barco escola de “Comitiva Esperança”. Zuleica está decidida a transformar uma fazenda em uma propriedade produtiva e ajuda os filhos na lida com o gado.

Tadeu vai até a fazenda vizinha e convidam a família para o Filó e Zé Leôncio. Na volta, eles flagram Filó e Zé Leôncio namorando no rio. Tibério conta para Maria Ruth que Zé Leôncio cedeu as terras que eram da Juma para que iniciasse uma criação de gado. Os começar a chegar para a festa. Tibério, Zé Lucas e Jove ameaçam levar Tadeu “no laço” até o altar. Enquanto isso, as mulheres ajudam Zefa a se vestir de noiva. Zuleica convida Zé Leôncio e Filó para ser os padrinhos de seu neto e pede ao padre que case Guta e Marcelo. Começa a cerimônia e Tadeu é carregado até o altar.

Publicidade - OTZAds

Ao ver Zefa vestida de noiva e receber a notícia que vai ser pai, ele decide se casar. Um dia depois da festa, Zé Leôncio acorda com uma forte dor no peito e, entre uma crise e outra, ele finalmente consegue ver a figura do pai na foto que seu filho fez. Filó se desespera ao encontrar o marido morto e a emoção toma conta de seus filhos. A morte permite que finalmente Zé Leôncio fique frente a frente com seu pai, e o velho do rio diz que de agora em diante ele deve cuidar de seus filhos e netos como ele fez durante todos esses anos. Alguns anos depois… O velho do rio passeia de mãos dadas com seus netos e Filó não se conforma de não conseguir vê-lo.

 

Fonte: Gshow

 

 

Publicidade - OTZAds

O post Pantanal: Resumo do último capítulo, sexta-feira, 07 de outubro apareceu primeiro em Diario ao Vivo.

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *