Famosos
Paolla Oliveira celebra aniversário com almoço e reúne elenco de Vale Tudo

Paolla Oliveira, que interpreta a personagem Heleninha Roitman na novela Vale Tudo, organizou um almoço em sua casa no último domingo, 27 de abril, para comemorar seu aniversário, ocorrido dias antes, em 14 de abril.
O evento reuniu parte do elenco da novela, criando uma oportunidade para um momento de descontração entre os colegas de trabalho.
Encontro do elenco de Vale Tudo reforça a união entre os atores
O encontro contou com a presença de vários nomes que fazem parte da trama. Estavam presentes no evento, entre outros, Débora Bloch, Malu Galli, Luís Salém e Taís Araújo, todos participantes da novela, que se mostraram bastante à vontade no ambiente. A interação entre os artistas foi registrada em fotos compartilhadas, evidenciando a boa convivência nos bastidores.
A comemoração também contou com a presença de Lázaro Ramos, a fim de fazer companhia para a esposa, Taís, bem como Rômulo Estrela e Fafá de Belém, que celebraram com Paolla e deram abraços na aniversariante.
Diogo Nogueira ausente do evento devido a compromissos de trabalho
Embora a data tenha sido marcada pela presença de diversos convidados, Diogo Nogueira, que celebrou seu próprio aniversário no dia 26 de abril, não pôde participar do evento pois estava em viagem aos Estados Unidos para férias e se prepara para realizar shows em Portugal na próxima semana.
A ausência do sambista Diogo Nogueira, que completou 44 anos, cantor e amigo de Paolla Oliveira, foi lamentada, mas o artista foi lembrado na celebração.
