Connect with us

Famosos

Parceira de Domingos Montagner em Velho Chico, atriz recorda a morte do ator e revela o que ninguém sabia

Parceira de Domingos Montagner em Velho Chico atriz recorda a

Parceira de cena de Domingos Montagner na novela Velho Chico, Giullia Buscacio concedeu entrevista ao UOL e falou sobre a importância do cuidado com a saúde mental. No ar em Renascer como a personagem Sandra, a atriz recordou a morte do ator e revelou o que ninguém sabia ao contar que a perda repentina do artista a fez começar a fazer terapia.

Continua depois da publicidade

Domingos Montagner, que perdeu a vida em 2016 enquanto estava no ar na novela Velho Chico, foi relembrado com carinho por Giullia Buscacio, que relatou as mudanças em sua vida após vivenciar momento difícil com o falecimento do colega de elenco à época.

Giullia Buscacio fala sobre falecimento de Domingos Montagner e faz revelação

Ao falar sobre saúde mental e expor como lida com as pressões estéticas, Giullia Buscacio recordou o óbito de Domingos Montagner e revelou que começou a cuidar da mente após a morte do ator. “Faço terapia desde ‘Velho Chico’, quando aconteceu toda aquela situação com o Domingos”, revelou a atriz, ao contar o que ninguém sabia.

Ainda falando sobre Domingos Montagner, Giullia Buscacio, que dividiu várias cenas com o ator em Velho Chico, afirmou que o artista sempre foi uma pessoa querida para ela e não poupou elogio ao saudoso artista.

Continua depois da publicidade

Atriz fala sobre terapia

Ao revelar que decidiu procurar ajuda psicológica após a morte de Domingos Montagner e que iniciou a terapia nessa época, Giullia Buscacio garantiu que a sua decisão ajudou a mudar várias frentes de sua vida. “Entendo que foi a melhor coisa que fiz por mim”, declarou a atriz.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com