Famosos
Participante da Dança dos Famosos sobre acidente às vésperas da competição
Otaviano Costa passou por um susto durante os preparativos para a Dança dos Famosos. O apresentador sofreu uma lesão durante um dos ensaios da competição e precisou realizar exames para avaliar o quadro. Apesar da preocupação inicial, a equipe do artista informou que ele passa bem.
A situação aconteceu justamente durante a preparação para a nova fase do programa. Ainda não foi confirmado se Otaviano continuará na disputa, e a definição deverá ser apresentada no Domingão com Huck deste domingo (23), quando o público também poderá receber mais detalhes sobre o ocorrido.
Otaviano tranquiliza os fãs
Depois do acidente, o marido de Flávia Alessandra apareceu nas redes sociais para tranquilizar os seguidores. Bem-humorado, ele minimizou a gravidade da lesão e brincou com a situação. “Obrigado pelas mensagens carinhosas de muita gente. Mãe, pelo amor de Deus, mãe, está tudo bem!”, declarou. Em seguida, descreveu o problema como uma “fisgadinha” e afirmou que se tratava de uma lesão leve a moderada.
A assessoria de Otaviano confirmou que ele está bem, mas não revelou se o apresentador terá condições de seguir normalmente nos ensaios. “O apresentador Otaviano Costa se lesionou levemente durante os ensaios da Dança dos Famosos, mas passa bem”, informou a equipe.

Participação de Otaviano na competição é mistério
A resposta definitiva sobre o futuro do participante na competição ficará para o próximo domingo. Enquanto isso, Otaviano aproveitou o momento para manter o suspense e brincou: “Será que… Será?”.