Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Pastor revela que cerca de um mês antes de falecer, Pelé ‘voltou para Jesus’; relato emociona

Minuto Info

O Brasil e o mundo se surpreenderam com a triste notícia do falecimento do Rei do Futebol, o Pelé. O craque faleceu na tarde desta última quinta, dia 29 de dezembro, no Hospital Albert Einstein, que fica na cidade de São Paulo.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

O ex-jogador vinha fazendo tratamento desde 2021 para tratar um câncer, mas infelizmente ele não resistiu. Pelé faleceu aos 82 anos de idade e a notícia está repercutindo o mundo inteiro.

Desde a divulgação da notícia oficial, inúmeras pessoas, incluindo várias celebridades nacionais e internacionais, lamentaram a morte do craque nas redes sociais.

Porém, uma dessas manifestações vem chamando bastante atenção. O pastor Charlston Soares fez uma revelação impactante sobre a fé de Pelé.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

O pastor revelou que a cerca de um mês o ex-jogador “voltou para Jesus” e que estava bastante apegado à fé evangélica, e se dedicava diariamente a Deus através de orações e louvores.

De acordo com o pastor, foram os filhos do craque os principais responsáveis por trazer o pai de volta à fé.

Durante uma entrevista, o pastor fez a seguinte revelação: “Desde novembro, através dos filhos, ele voltou para Jesus. Ele estava assistindo, todos os dias, à pregação do missionário RR Soares, ouvindo as orações, cantando os louvores, então ele realmente partiu contrito com Jesus e com o Espírito Santo”. 

Charlston também contou que o primeiro encontro de Pelé com Jesus aconteceu na época em que era casado com a cantora gospel Assíria Nascimento, porém nos últimos anos estava afastado.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds