Continua depois da publicidade

Patrícia Poeta encerra o ‘Encontro’ com notícia que deixa o público entristecido: ‘Infelizmente’

Patrícia Poeta encerrou o seu programa, comunicando o falecimento de uma querida atriz que fez história na emissora Globo. Mais detalhes foram expostos.

Nesta manhã de terça-feira, dia 30 de janeiro, a famosa apresentadora Patrícia Poeta, atualmente responsável por comandar o programa ‘Encontro’, exibido pela emissora Globo, anunciou um triste falecimento que abalou a muitos, incluindo, artistas, telespectadores e fãs.

Se trata da atriz Jandira Martini, que marcou o público brasileiro devido aos seus diversos papéis na emissora Globo. A artista faleceu após ter perdido a batalha contra um câncer que atingiu o seu pulmão.

No encerramento do programa “Encontro”, a apresentadora comunicou aos telespectadores, diante das câmeras, que acabara de receber a triste notícia do falecimento da talentosa atriz Jandira Martini.

Profundamente abalada, Patrícia expressou sua tristeza e prestou uma homenagem à artista, exibindo breves trechos de algumas das brilhantes atuações de Jandira em telenovelas da Globo.

Um dos destaques especialmente sua participação em “O Clone”. O momento foi marcado por um tom de pesar e reconhecimento ao legado deixado por Jandira Martini na dramaturgia brasileira.

Neste momento, muitos continuam a lamentar o seu falecimento e estão desejando que a atriz consiga descansar em paz após sua batalha contra a doença.

“Infelizmente a gente termina o programa de hoje com essa triste notícia“, declarou Patrícia Poeta, ao falar sobre o assunto e deixar bem claro que está de luto por essa triste partida.

Jandira se destacou por conta de sua carreira como artista, participando de vários programas de entretenimento na televisão e de peças de teatro que ampliaram ainda mais o seu alcance como atriz.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *