Connect with us

Notícias

Pedido do filho de Gal Costa por exumação do corpo da cantora é negado mas história vai virar caso de polícia

Pedido do filho de Gal Costa por exumacao do corpo

Justiça rejeitou pedido do rapaz e filho único da cantora.

Nesta quarta-feira (10/04), foi divulgado a decisão da Justiça de São Paulo sobre o pedido feito por Gabriel Costa, filho único de Gal Costa. O rapaz pedia a exumação dos restos mortais da cantora, solicitando um exame de necropsia.

Na decisão proferida, fica claro que o pedido de exumação não poderia ser feito sem investigação policial. Este foi o entendimento da Justiça de Sao Paulo, que determinou que o caso fosse encaminhado à Polícia Civil.

“A questão trazida pelo requerente não é apenas registral, mas também notícia-crime. Os fatos narrados sugerem a prática de delito em face da Sra. Gal Maria da Graça Penna Burgos Costa”, diz um trecho da decisão.

Gabriel questionava a verdadeira causa da morte da mãe. O rapaz alega que a mãe não aparentava estar doente no dia em que foi a óbito e também questiona o porque de não ter sido realizado exame de autópsia.

O atestado de óbito da cantora apontava “infarto agudo do miocárdio” como causa da morte, além da presença de câncer. Gabriel, por sua vez, questiona as informações e solicita investigação.

Os questionamentos sobre a morte da cantora começaram logo após a notícia. Na época, o produtor cultural Paulo Lima, que era amigo de Gal, foi um dos primeiros a falar publicamente sobre o assunto. Na ocasião, Lima questionava porque a cantora havia sido sepultada em São Paulo, longe do cemitério no Rio de Janeiro, onde desejava.

Esse inclusive era outro ponto do pedido de exumação de Gabriel Costa. O rapaz alegava que a mãe sempre manifestou o desejo de ser sepultada no Rio, ao lado da mãe e também de seus amigos.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com