Connect with us

Famosos

Pedro Bial não contém a emoção, cai no choro em programa e explica motivo: ‘Ela vai fazer 100 anos’

Pedro Bial nao contem a emocao cai no choro em

Pedro Bial não conseguiu conter as lágrimas durante uma entrevista emocionante com Marília Gabriela e seu filho, Theodoro Cochrane, em seu programa, Conversa com Bial, da Globo.

Continua depois da publicidade

O comunicador conteve a emoção ao ouvir a apresentadora falar sobre o apoio e força do filho, a quem a loira não poupou elogios. Emocionada, Marília enfatizou a força do herdeiro, destacando que se sente protegida tendo o filho por perto. “Ele é mesmo uma fortaleza”, apontou.

A declaração de Marília Gabriela sobre seu filho acabou fazendo com que Pedro Bial se lembra de sua mãe, algo que o fez ficar visivelmente emocionado. “Que lindo!”, declarou o comunicador em lágrimas, destacando que normalmente ele quem faz as pessoas se emocionarem na atração.

Pedro Bial explica motivo de sua emoção

Ainda ao comentar sobre as falar da entrevistada sobre seu filho, Pedro Bial explicou que estava emocionado porque havia ficado lembrando de sua mãe. “Ela vai fazer 100 anos e, ao mesmo tempo, implico com ela, como você faz”, disparou o comunicador, mostrando o seu lado sensível ao público.

Continua depois da publicidade

Pedro Bial expõe arrependimento por fala sobre entrevista com Lula

Na quinta-feira (23), o apresentador Pedro Bial chegou a expor arrependimento por afirmar que só iria entrevistar o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com o uso de um detector de mentiras.

A fala em questão foi dita pelo comunicador em 2021, como uma forma de resposta a uma declaração do político. Na ocasião, o petista disse que só aceitaria ser entrevistado por Bial se a conversa fosse transmitida ao vivo.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com