Connect with us

Famosos

Pedro Bial reconsidera declaração sobre Lula: ‘Me arrependo de ter dito’

Pedro Bial reconsidera declaracao sobre Lula ‘Me arrependo de ter

Pedro Bial foi convidado para o podcast Mamilos, onde discutiu um tema que se tornou bastante notável. Trata-se de uma declaração feita pelo apresentador em 2021, durante uma entrevista ao programa Manhattan Connection. Enquanto participava do programa, que era transmitido pela TV Cultura, Bial foi perguntado sobre quem ele não convidaria para seu programa.

Continua depois da publicidade

O comunicador então mencionou o presidente Lula, acrescentando que seria necessário um polígrafo. “O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, declarou o funcionário da Globo na ocasião.

Pedro Bial explicou o contexto da sua declaração

Agora, anos depois, Bial reconsiderou sua declaração. Em sua participação no podcast Mamilos, o comunicador expressou arrependimento pelo que disse e mencionou que foi mal interpretado. Bial esclareceu que estava se referindo a uma provocação feita anteriormente por Lula. O apresentador também revelou que foi duramente criticado, inclusive por amigos, por insinuar que Lula mente.

Bial explicou que fez o comentário sobre o polígrafo para responder à provocação feita por Lula, que exigiu um programa ao vivo para conceder a entrevista. Pedro Bial mencionou que teve um papel na reeleição de Lula em 2006, ao entrevistar o presidente durante o período do escândalo do mensalão. “Me arrependo de ter dito a coisa do polígrafo, mas foi uma resposta ao que ele me disse, desconfiando da minha edição”, pontuou.

Continua depois da publicidade

Saiba mais sobre a reeleição de Lula em 2006

Lula foi reeleito presidente do Brasil em 2006 com 60,83% dos votos válidos no segundo turno, derrotando o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, que obteve 39,17% dos votos. A campanha de Lula em 2006 se baseou na continuidade dos programas sociais iniciados em seu primeiro mandato, como o Bolsa Família, e na manutenção da estabilidade econômica.

Apesar de alguns escândalos de corrupção que atingiram o governo, como o escândalo do Mensalão, Lula conseguiu se reeleger com uma vitória expressiva, mostrando sua popularidade entre os eleitores brasileiros.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com