Connect with us

Famosos

Pedro Leonardo e esposa voltam atrás da decisão de divórcio, afirma coluna

Minuto Info

Não completou nem uma semana desde o anúncio do término do casamento entre Pedro Leonardo e Thais Gebelein, e o casal já teria se arrependido. Segundo informações da coluna de Leo Dias, o casal se reconciliou.

Continua depois da publicidade

O anuncio do término havia sido feito por Gebelein, através de suas redes sociais. Sem dar detalhes dos motivos, ela comunicou o fim da relação e afirmou que o que fosse necessário seria feito em nome das duas filhas.

No entanto, segundo fontes próximas ao casal, Thais teria agido de forma impulsiva durante um desentendimento com o marido. As fontes ainda apontam que os dois continuam juntos e devem fazer uma viagem juntos.

Segundo as informações apuradas pela coluna, Pedro e Thais deverão passar alguns dias juntos a bordo do Navio Cabaré. A navegação parte do porto de Santos e volta no próximo dia 30, partindo no dia 27. 

Continua depois da publicidade

Thais e Pedro estão juntos há 12 anos e não existem informações sobre o que teria causado a crise na relação. Ambos sempre foram bastante discretos sobre a vida pessoal, apesar de Pedro ser herdeiro do cantor Leonardo.

Até o momento, Thais e Pedro não se manifestaram sobre o assunto. Thais fez o anúncio do divórcio, mas depois não falou mais. Pedro, por sua vez, nem sequer confirmou o divórcio após o anúncio feito pela influencer.

Os dois são pais de duas meninas, Maria Sophia e Maria Vitória. Pedro é o filho mais velho de Leonardo.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com