Connect with us

Famosos

Pedro Scooby perde a paciência e sai em defesa de esposa após ataques: ‘Por minha causa’

Pedro Scooby perde a paciencia e sai em defesa de












A modelo recebeu diversas críticas sobre sua aparência e o surfista saiu em defesa



A modelo Cíntia Dicker, esposa do surfista Pedro Scooby, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as críticas que vem recebendo sobre sua aparência física em quase todas as suas postagens e interações.

Quem também comentou sobre o assunto foi o Scooby. O surfista comentou que viu o desabafo da esposa e percebeu que ela passou a receber ataques por sua causa, já que ela não morava no Brasil por conta de sua carreira internacional de modelo.

Pedro disse que Cíntia foi ofendida por causa do tamanho de sua boca, sendo que para ele foi algo que ele exaltou e disse que foi uma das características que chamou sua atenção ao se encantar por ela.

Além disso, ele também disse que se deu conta de que fazia tempo que não via uma fotografia da esposa de anos atrás e encheu a bola da modelo não somente por sua aparência, mas também por sua carreira, já que foi capa recentemente da Vogue em Portugal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Após enaltecer a carreira e a beleza da amada, Pedro confessa que entende que Cíntia é atacada pelo fato de ser casada com ele e acaba sendo alvo dos haters que não gostam dele.

“Eu fiz esse post porque sei que 100% desses comentários são por minha causa. Ela nunca tinha sofrido hate antes, ou mensagens desse tipo antes. Até porque uma grande parte da carreira dela é internacional”, justificou Pedro.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com