Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Pela primeira vez, Kylie Jenner mostra o rosto e revela nome do filho de 1 ano

Minuto Info

Kylie Jenner é uma das figuras mais famosas e influentes dos Estados Unidos. A jovem é tão poderosa que sua fama extrapola as fronteiras do país, já que muitas pessoas mundo a fora fazem questão de acompanha-la.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

A jovem, que tem 25 anos de idade, é mãe de dois filhos. A primogênita se chama Stormi e tem 5 anos de idade; o caçula tem apenas um ano e, até agora, até mesmo seu nome era mantido em segredo.

Kylie, anteriormente, chegou a revelar que o menino tinha sido batizado como Wolf. No entanto, a empresária revelou pouco depois que tinha mudado de ideia. O garoto seguiu com seu nome sendo mantido em sigilo por um ano. Veja a seguir a publicação que ela fez em seu Instagram.

Finalmente, a famosa revelou o nome e rosto da criança. Abrindo o álbum de fotos, Kylie mostrou o rosto do menino pela primeira vez e também revelou seu nome: Aire.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner)

O momento em que as fotos são reveladas também atiça os fãs. O “clã” Kardashian/Jenner é conhecido por usar muito bem as chamadas “cortinas de fumaça” na internet. Essa é uma espécie de ferramenta usada para desviar o foco do público e da imprensa.

A família é muito conhecida por usar esse tipo de estratégia. Muitos fãs acreditam que as imagens sejam para desviar a atenção da imprensa, e do próprio público, que vem tentando dissecar a informação de que Kylie e Travis Scott teriam se separado.

Se as informações são verdadeiras, ainda não se sabe. No entanto, a mídia estadunidense da como certa.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds