Connect with us
Publicidade - OTZAds
Continua depois da publicidade

Famosos

Pelé se manifesta após atualização de Boletim Médico e fala de fé

Minuto Info

Pelé segue internado e recebendo homenagens vindas de todo o mundo. O ex-jogador também tem sido alvo de uma série de notícias, muitas especulações e até mesmo boatos que apontam supostos detalhes de seu estado de saúde.

Publicidade - OTZAds

A família do ex-craque tem sido muito sútil e discreta com o que divulga a respeito de sua saúde. A informação inicial tem sido a de que Pelé foi internado apenas para exames de rotina anuais, mas muitas informações já foram divulgadas a partir disso.

Uma dessas informações, por exemplo, é a de que Pelé não estaria mais respondendo a quimioterapia. Desde setembro do ano passado, Pelé luta contra um câncer no cólon e seus exames de rotina são parte do tratamento.

Por meio de seu instagram, Pelé compartilhou um novo boletim médico que detalha seu estado de saúde. Segundo o documento, o estado de saúde do Rei é “estável” e vem apresentando melhora para o quadro pulmonar.

Continua depois da publicidade

Além disso, ao contrário do que vem sendo noticiado em muitos canais, o Boletim afirma que não houve nenhuma piora no quadro de saúde do ex-jogador nas últimas 24 horas.

Publicidade - OTZAds

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Ainda por meio da legenda, Pelé voltou a agradecer o apoio e carinho que tem recebido. Pelé também fez questão de dizer que esta “forte”, seguindo seu tratamento e também com fé.

“Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas mundo inteiro, me mantém cheio de energias. E assistir o Brasil na Copa do Mundo também! Muito obrigado por tudo”, declarou.

Continua depois da publicidade