Famosos
Perícia confirma falsificação em assinaturas de Ana Hickmann em documentos; defesa de Alexandre Correa nega

Disputa judicial ganhou mais um capítulo.
A disputa judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa pode ter ganho um novo capítulo na última semana. Esse novo capítulo, ao que tudo indica, é favorável à apresentadora, que alega ter sido vítima de fraude.
Vale lembrar: ao pedir divórcio do casamento com Correa, Ana fez várias alegações. Dentre essas alegações, estava a denúncia de que Alexandre teria forjado assinaturas suas para fins financeiros.
Agora, segundo informações da revista Quem, o Instituto de Criminalística (IC) concluiu que a assinatura da apresentadora foi falsificada nos documentos submetidos a análise. O pedido foi feito pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e consta no inquérito policial que investiga o caso.
De acordo com o documento, ao qual a revista alega ter tido acesso, a perícia conclui que “as assinaturas não provieram do punho de Ana Lúcia Hickmann Correa“. Antes disso, a defesa de Ana já havia apontado uma suspeita para as assinaturas.
Segundo os advogados da apresentadora, quem teria assinado os documentos com a assinatura de Ana teria sido Claudia Helena dos Santos. Claudia foi agente de Hickmann e pessoa de confiança de Alexandre.
Ao ser procurada, a defesa de Alexandre negou as acusações. Além de negar as acusações, os advogados do empresário afirmaram estar tranquilos e confiantes de que a verdade será revelada.
“Nós estamos tranquilos, aguardando a conclusão do inquérito policial para esclarecer o que for preciso. Estamos bem tranquilos que a verdade vai aparecer, porque confiamos muito na Justiça“, diz a nota.
