Connect with us

Notícias

perigo de dividir cama com bebês é denunciado por mãe que quase perdeu o próprio filho

Família precisou correr para o hospital com urgência.

Nos Estados Unidos, uma mãe acordou de madrugada e se deparou com uma cena perturbadora. Na madrugada desta sexta (15/12), Emma Lewis Chipili, 35, acordou e se deparou com o filho estrangulado.

O menino, de pouco mais de um ano, havia sido enforcado pelo cabelo da mãe. Os dois dormiam juntos e a criança acabou se enrolando no cabelo da mãe, tendo a respiração comprometida.

Felizmente, apesar de não conseguir respirar direito, o menino conseguiu chorar e o barulho acordou a mãe. Ainda segundo as informações, o pai da criança precisou usar uma faca para cortar o cabelo da esposa.

O casal procurou a emergência médica imediatamente. “Foi o momento mais assustador da minha vida”, admitiu a mãe. O menino foi socorrido e transferido para outra unidade de saúde, e já passa bem.

A família sofreu a chamada síndrome do torniquete capilar, que é considerada rara, mas pode acontecer e gera riscos graves. Felizmente para a família, o menino foi socorrido em tempo e não corre risco de morrer.

Apesar de ser muito comum para pais de filhos pequenos, especialistas sempre apontam que não é saudável, ou seguro, dormir com as crianças na mesma cama. Muitos acidentes podem acontecer, inclusive o que aconteceu com a família de Emma.

O ideal é, para pais que não querem se separar dos bebês, ter um berço no mesmo cômodo onde os choros e sons possam ser ouvidos rapidamente, mas sem dividir o mesmo colchão.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com