Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Piovani acusa Scooby de não pagar valor da pensão e afirma que ex deseja tomar guarda das crianças

Minuto Info

Luana Piovani voltou as redes sociais e terminou de jogar no ventilador os problemas que enfrenta com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby. A relação entre os dois, que não era simples, foi ladeira abaixo no fim do ano.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Em um novo desabafo, exposto em longos 10 minutos de vídeo, Piovani fez duras críticas ao ex-marido e revelou problemas que vem tendo com ele. Dentre outras coisas, a atriz critica a maneira como o surfista encara o pagamento de pensão alimentícia.

Claro que amanhã, dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou esse momento para dizer que vai pagar o que ele acha justo”, afirmou Piovani. A atriz afirma que o surfista não paga o valor acordado, mas o que considera certo.

Piovani ainda afirmou que Scooby não se preocupa com a educação das crianças e que pretende pedir a guarda dos três – Dom, Bem e Liz. A atriz chegou a afirmar que o surfista já teria procurado advogado.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

A questão é a seguinte: eu não acho que o Pedro esteja apto a criar os mus três filhos mais o dele recém-nascido, então acho que ele precisa de mim“, avaliou, de forma bastante direta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

Piovani ainda provocou as marcas parceiras e patrocinadoras de Pedro Scooby. O desabafo repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. Mesmo com a fama de “barraqueira”, Piovani recebeu muito apoio pelos comentários.

A atriz já tinha entrado em atrito com Pedro Scooby dias atrás e não recuou.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds