Connect with us

Famosos

Pitel lamenta polêmica sobre relação com Buda e revela reação do namorado durante o reality

Pitel lamenta polemica sobre relacao com Buda e revela reacao

Ex-sister falou abertamente sobre relação com o professor.

Pitel conversou com a coluna Play, do Globo, e abordou um dos assuntos mais marcantes sobre sua participação no BBB24. A assistente social falou sobre sua aproximação com Buda, outro participante da pipoca do reality.

A assistente social negou que tenha vivido um affair com Lucas e lamentou a maneira como o público interpretou a aproximação dos dois. Pitel ainda falou sobre como o seu namorado, a quem chama de cônjuge, reagiu.

Eu fiquei assustada de verdade. Sinto muito que as pessoas tenham interpretado dessa forma. É uma pena. A minha relação com ele é uma coisa de muita admiração. Acho ele um cara inteligentíssimo. Era amizade, tinha carinho“, afirmou.

A ex-sister explicou que não teve ainda não teve a chance de se encontrar com Buda, mas também disse acreditar que esse encontro deve acontecer. Para ela, no entanto, explicar o que houve entre os dois não é sua responsabilidade.

Pitel insistiu que, de sua parte, não houve nada além de amizade. A assistente social ainda revelou como foi a reação de seu parceiro diante da polêmica, garantindo que o rapaz não perdeu sua confiança.

A gente conversou, ele disse que me conhecia e que sabia o que estava acontecendo“, Pitel afirmou. A ex-sister ainda falou sobre a personalidade do namorado, que é uma pessoa mais reservada.

Segundo Pitel, sua família estimulou o rapaz a falar com a imprensa em meio as polêmicas, mas ele não quis. Weslley não quis se expor e reforçou que Pitel foi quem decidiu viver a experiência do BBB, não ele.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com