Connect with us

Famosos

Polêmica entre Piovani e Neymar: David Brazil entra na discussão e opina sobre o embate: ‘povo de quinta’

Polemica entre Piovani e Neymar David Brazil entra na discussao

A polêmica entre Luana Piovani e Neymar Jr. ganhou uma enorme repercussão nos últimos dias. Isso ocorreu porque a atriz criticou o jogador, alegando que ele estaria supostamente a favor da PEC que trata da privatização de praias. Neymar respondeu à atriz em seu perfil nas redes sociais, intensificando ainda mais a controvérsia em torno de seu nome. Isso desencadeou um intenso debate na internet entre os internautas que defendem o jogador e aqueles que apoiam Luana.

Continua depois da publicidade

David Brazil, amigo de Neymar e sua família há mais de 15 anos, resolveu defender o jogador. Em uma entrevista ao portal Terra, durante o leilão beneficente do instituto de Neymar, ele compartilhou sua opinião sobre a polêmica e o conselho que deu ao amigo. “Falo que não vale a pena, mas ele é um menino que é esquentado. Vejo aquilo e sofro, não acredito que esse rapaz, esse ser humano, conheço ele há mais de 15 anos, está dando engajamento para esse povo de quinta”, disse David.

Luana Piovani e Neymar protagonizaram troca de farpas nas redes sociais

Além de criticar Neymar, Luana também mencionou seu ex-marido, Pedro Scooby, por ainda não ter se posicionado contra a PEC, já que é amigo do jogador. Em uma nota, a NR Sports, empresa de gestão de imagem de Neymar e responsável pelo projeto de construção de um Caribe brasileiro em praias do nordeste, negou qualquer relação com a PEC de privatização e afirmou que segue os critérios de licenciamento ambiental.

Saiba mais sobre a PEC das Praias

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/2022, também conhecida como PEC das Praias, visa transferir a propriedade dos terrenos do litoral brasileiro, atualmente sob o domínio da Marinha, para estados, municípios e propriedades privadas.

Continua depois da publicidade

Se aprovar, a PEC permitiria que empreendimentos privados, como resorts e hotéis, adquirissem propriedades de terrenos de marinha, o que poderia levar ao fechamento dos acessos às praias e à privatização do uso dessas áreas. Ambientalistas e pescadores criticam a medida, argumentando que ela traria prejuízos ambientais e econômicos, além de comprometer a biodiversidade do litoral brasileiro.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com