Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Poliana Rocha abre o coração e explica porque perdoou traições de Leonardo

Minuto Info

Poliana Rocha e o cantor Leonardo estão juntos há quase 30 anos, mas nem tudo foram flores. Ao longo desse período, algumas puladas de cerca do cantor acabaram sendo divulgadas e a influenciadora foi muito pressionada.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Pelas redes sociais, Poliana acabou falando sobre o assunto e deu uma explicação do porque não colocou um ponto final no relacionamento, diante das traições de Leonardo. Essa não é a primeira vez que o assunto é abordado.

Questionada por um fã sobre o assunto, Poliana respondeu afirmando que decidiu colocar a família como prioridade. “A vida é feita de escolhas! Eu escolhi lutar e manter a minha família”, declarou.

Leonardo e Poliana estão juntos desde o ano de 1995 e são pais do cantor Zé Felipe. O rapaz hoje também é casado, com Virgínia Fonseca, e já deu dois netos aos pais. A família é muito próxima e estão constantemente juntos.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Em uma outra ocasião, também respondendo fãs sobre o assunto, Poliana respondeu se já havia superado as traições. Em sua resposta, ela deixou claro que os episódios foram bastante difíceis, mas que aprendeu a lidar com eles.

Segundo Poliana, o processo é doloroso e acaba afetando a autoestima. “Mas confie na sua decisão e no que você quer para sua vida, dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor-próprio. Creia que você dará a volta por cima, e que toda ferida um dia cicatriza”, orientou.

Atualmente, Poliana tem uma grande plataforma e acumula milhões de seguidores nas redes sociais.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds