Connect with us

Famosos

Poliana Rocha expõe trauma de infância de Leonardo e faz desabafo: ‘Perpetua até hoje’

Poliana Rocha expoe trauma de infancia de Leonardo e faz

Nesta terça-feira (02), Poliana Rocha deixou seus seguidores em choque ao revelar algo pra lá de inusitado. A empresária compartilhou que sempre tenta contratar enfermeiras bonitas para atender seu marido para fazer exames médicos. Segundo Poliana, Leonardo tem um grande pavor de agulhas e não suporta realizar exames de sangue de rotina.

Em suas redes sociais, Poliana detalhou que precisou marcar os exames de Leonardo de forma sigilosa, sem que ele soubesse antecipadamente. Ela ainda confessou que chegou ao ponto de tentar contratar enfermeiras mais atraentes a fim de incentivá-lo a realizar os procedimentos necessários. Em um dos vídeos compartilhados, a empresária mostrou a reação nada agradável de Leonardo ao se deparar com a equipe de saúde em casa, deixando claro seu desconforto com a “surpresa”.

Continua depois da publicidade

Poliana Rocha revela segredo de Leonardo e surpreende a todos 

Poliana Rocha divertiu seus seguidores ao revelar esse segredo do cantor, destacando que desde a infância ele tem esse trauma. Por conta disso, ela precisa usar táticas especiais para que ele coopere durante os exames. Ela explicou que organiza com o laboratório para enviar a equipe de saúde para atendê-lo no conforto do lar, sempre de maneira imprevista, pegando Leonardo desprevenido. “Ele deve ter até algum trauma de infância e que perpetua até hoje”, desabafou a empresária.

Além disso, Poliana enfatizou a necessidade de estar ao lado do marido durante os procedimentos, atuando como intermediária para tranquilizá-lo e garantir que tudo ocorra da melhor forma possível.  Disse ainda que o profissional de saúde precisa ter muita calma, experiência e paciência para atender Leonardo, já que ele fica muito apavorado. 

Continua depois da publicidade

Poliana Rocha diz que contratou enfermeira atraente para cuidar de Leonardo

Na ocasião, Poliana revelou que houve uma vez em que queria que Leonardo se vacinasse. A influenciadora então conversou com a equipe do laboratório e solicitou que uma enfermeira bonita o atendesse. No entanto, a empresária contou que sua ideia não deu certo. Segundo ela, quando Leonardo percebeu que se tratava de uma enfermeira, fugiu rapidamente e não permitiu que aplicassem a vacina.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com