Connect with us

Famosos

Polícia ainda quer saber se Nahim foi empurrado de escada; o cantor faleceu aos 71 anos

Policia ainda quer saber se Nahim foi empurrado de escada

A polícia ainda está investigando o que teria causado o óbito do cantor Nahim e trabalha com várias hipóteses. Sabe-se até o momento que o artista caiu de uma escada e segundo a perícia, ficou constatado que houve traumatismo craniano.

O delegado Daniel Cohen, responsável pelo caso, explicou que por enquanto não descartou a possibilidade de que Nahim tenha sido empurrado na escada. Cohen deu uma entrevista ao Brasil Urgente, na Band e contou que a cena onde o cantor foi encontrado é inconclusiva.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado, o artista pode ter sido empurrado, ou então ter tido um mal súbito. “A Polícia Civil vai trabalhar com todas as hipóteses. Uma morte suspeita pode ser um homicídio? Pode ser. Então a gente não descarta nenhuma hipótese“, declarou Cohen.

Queda do cantor teria sido de madrugada

Quando foi feita a reconstituição, chegou-se à conclusão de que somente o cantor estava no local quando caiu na escada, mas o delegado disse que há algumas imagens que ainda precisam ser analisadas. Por volta das 3h30 da madrugada, profissionais estavam instalando fibra óptica e viram o cantor caído, então acionaram a Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Evidente que ele bateu a cabeça e veio a óbito, mas precisamos saber o que causou a queda dele“, finalizou. O delegado não quis dar mais detalhes sobre a investigação em andamento.

O cantor se mudou para a casa onde faleceu há poucos dias

Nahim Jorge Elias Júnior, ficou conhecido popularmente como Nahim, mudou-se para a nova residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, há pouco tempo. Os policiais precisaram arrombar a porta quando chegaram no local.

O cantor fez muito sucesso na década de 80 e se apresentou em vários programas de auditório na TV. Ele chegou a lançar 14 discos e entre suas músicas de maior sucesso, estão: Coração de Melão, Cala Essa Boca e Taka Taka.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com