Connect with us

Notícias

Polícia localiza corpo de menina desaparecida e detalhe impactante é revelado

Policia localiza corpo de menina desaparecida e detalhe impactante e

Menina de 4 anos desapareceu na madrugada de sábado, dia 9 de dezembro

Continua depois da publicidade

A cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi palco de um desfecho trágico na busca pela pequena Kemilly Hadassa Silva, de apenas 4 anos. O corpo da menina foi localizado enterrado às margens de um valão no bairro Cabuçu, acabando com as esperanças de encontrá-la com vida.

A descoberta ocorreu no início da noite deste domingo, dia 10 de dezembro, após um parente da vítima, supostamente seu primo, confessar o crime e indicar o local onde o corpo estava ocultado.

A mãe do acusado também é suspeita de participação no ato horrendo. O corpo de Kemilly foi reconhecido por um dos tios, marcando um momento de profunda dor e luto para a família e a comunidade.

Continua depois da publicidade

O crime chocou a população local, que desde cedo realizou protestos em frente à delegacia, clamando por justiça. O corpo da menina, que havia desaparecido na madrugada de sábado enquanto dormia com seus irmãos, foi encontrado a poucos metros de sua casa, em um ato que demonstra a brutalidade do ocorrido.

Vestígios de sangue foram encontrados na casa da família do acusado durante o trabalho da perícia. O suspeito, que quase foi linchado por populares, foi encaminhado à 56ª DP (Comendador Soares) para prestar depoimentos.

Uma informação que está sendo veiculada nas redes sociais e chocou muitos usuários é que o corpo da menina foi encontrado dentro de um saco de ração:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

O corpo de Kemilly será encaminhado ao IML da Baixada para exames cadavéricos, enquanto os acusados foram levados à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em Belford Roxo, para novos depoimentos e ficarão à disposição da Justiça.

Este triste episódio reacende discussões sobre a segurança das crianças em ambientes familiares e comunitários, além de destacar a importância de uma vigilância constante por parte dos pais.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com