Connect with us

Notícias

Polícia prende rapaz de 19 anos acusado de matar filho de policial na noite de Natal













Rapaz foi preso em outra investigação.



A polícia civil realizou a prisão de mais um suspeito de envolvimento na morte de Cláudio Marcelo Cabral, de 22 anos. O rapaz foi morto no Natal após uma confusão entre vizinhos por conta de bombinhas.

Segundo o boletim de ocorrência, Claudio acabou se envolvendo na confusão para retirar o pai, que se envolveu em uma discussão com dois homens, moradores de uma comunidade próxima.

Segundo as investigações, a casa do pai de Cláudio era frequentemente alvo de bombinhas porque moradores da comunidade sabiam que ele era policial. Na noite de Natal do último ano, ele reagiu após bombinhas serem jogadas.

Cláudio saiu de casa com uma espingarda de chumbinho e conseguiu tirar o pai da confusão. No entanto, enquanto ele fechava o portão acabou sendo alvo de um tiro na cabeça e não resistiu.

Nesta quinta a polícia prendeu Luiz Fernando do Nascimento, de 19 anos, apontado como autor do tiro que matou Claudio. Ele era considerado foragido, mas acabou preso ao ser investigado por outro crime.

Luiz é apontado como membro de uma quadrilha que realizava roubos de motos e celulares. Segundo as investigações, os crimes aconteciam em Carapicuíba, na Grande São Paulo, e os alvos eram artigos de luxo.

Segundo a polícia, Luíz foi preso enquanto entrava em um local apontado como ponto de desmonte dos veículos roubados. Junto dele, um outro suspeito de integrar a quadrilha também foi preso nesta sexta.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com