Continua depois da publicidade

polícia prende suspeito de matar e descartar corpo da vítima em lixeira na rua













Homem teria contado com pelo menos um cúmplice.



A Polícia Civil de São Paulo confirmou a prisão de um homem apontado como suspeito de matar, e esquartejar, Márcia da Silva Soares, de 30 anos. O homicídio foi descoberto dias atrás, após o corpo da vítima ter sido encontrado em uma lixeira.

Os restos mortais da vítima foram encontrados em uma lixeira no Terminal Capelinha, no Campo Limpo. A descoberta foi feita por um homem em situação de rua, que procurava por recicláveis, e imediatamente acionou a polícia.

De acordo com as informações, Márcia não tinha antecedentes criminais e tinha dois filhos. Até o momento, a polícia não confirmou qual é a tese por trás da motivação do homem.

A polícia também não deu informações sobre a identidade do homem. Foi confirmado apenas que ele trabalha como auxiliar de cozinha e foi detido. Ainda segundo a polícia, o homem não agiu sozinho.

Os investigadores do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que o homem tenha tido pelo menos um cúmplice, que teria sido uma mulher, cujo nome ainda não foi revelado.

A polícia investiga agora se a mulher participou ativamente da morte da vítima, ou se foi contratada para lavar o local onde o crime foi cometido. A polícia ainda procura pelas partes restantes do corpo.

Segundo as informações, a polícia esteve na casa do suspeito, onde foram realizadas buscas. Márcia estava desaparecida por três dias quando seu corpo foi localizado.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *