Connect with us

Notícias

Policial ambiental é encontrada sem vida dentro de casa no PR; caso é mistério

A Policial Ambiental foi encontrada sem vida dentro de seu próprio apartamento e o caso ainda é considerado um mistério.

Neste último sábado, dia 16 de dezembro, canais de comunicação divulgaram a triste notícia do falecimento da policial militar ambiental Miriam Silva Antum, que foi encontrada sem vida dentro de seu próprio apartamento, localizado na região de Maringá, no Paraná.

Por enquanto, não se tem informações claras sobre qual teria sido a causa da morte e a situação está sendo apurada pelo IML (Instituto Médico Legal). O corpo da policial foi achado em sua residência, na cama, de acordo com informações fornecidas pelas autoridades.

E diante do ocorrido, a comunidade, amigos e colegas de Miriam expressaram seu luto nas redes sociais, fazendo questão de prestar homenagens à policial, deixando mensagens emocionantes. Lembrando que a perda de alguém que se dedica a tornar o Brasil mais seguro, como Miriam, pode causar um vazio  na comunidade e nos corações daqueles que a conheciam e a admiravam.

O sepultamento está marcado para acontecer neste domingo, dia 17 de dezembro, na região de Maringá. E neste momento de dor, muitos desejam força e conforto aos familiares, amigos e colegas de trabalho da policial militar.

Agora, o que muitos desejam é que essas pessoas possam encontrar solidariedade para superar esse momento tão difícil e complicado que é a perda de alguém. Certamente, a memória de Miriam será lembrada com carinho e respeito.

Mais detalhes sobre a causa do falecimento de Miriam devem ser divulgadas após as investigações por parte das autoridades.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com